Perfil

Com 45 anos de atuação no mercado, além de consultoria e desenvolvimento imobiliário, a FarKasVölGyi realiza os mais diversos projetos de arquitetura, englobando atualmente cerca de 1000 obras idealizadas e quase 10 milhões de metros quadrados construídos, não apenas no Brasil, mas também em outros países como China, Iraque e Angola. Um portfólio realmente extenso que, entre outros projetos, inclui edifícios comerciais e corporativos, edifícios e condomínios residenciais, arena multiuso, concessionárias de veículos, hotéis, hospitais e universidades.

A começar pela importância que assumem no cenário urbano, temos o orgulho em poder afirmar que são muitos os projetos com grande visibilidade que carregam a assinatura da FarKasVölGyi. Uma visibilidade reforçada pela constante presença do escritório na grande imprensa e pelo reconhecimento em importantes premiações nacionais e internacionais. Tudo isso, acreditamos, uma consequência do nosso empenho em fazer, desde 1973, uma arquitetura atenta, responsável e absolutamente contemporânea.

Além disso, a FarKasVölGyi possui uma história de inovação digital: fomos pioneiros ao trazer em 1993 para a América Latina o software ArchiCAD, da empresa húngara GRAPHISOFT, sendo um dos primeiros escritórios de arquitetura brasileiros a desenvolver projetos utilizando a tecnologia BIM (Building Information Modeling).

O BIM hoje faz parte da nossa realidade (já são mais de 200 projetos realizados completamente em BIM) e representa para nós e nossos colaboradores um imenso diferencial competitivo.